segunda-feira, 5 de março de 2012

Hello Monday!

via

Eu gosto das segundas-feiras, a sério que gosto, só não gosto é de não ter conseguido fazer tudo o que queria ontem. Passei o dia a limpar e a arrumar e estou muito feliz comigo mesma porque a casa ficou um mimo e ainda cozinhei almoço e jantar para ontem e para hoje, mas alguma coisa teve de ficar para trás. Neste caso foi o trabalho*. Tenho uma série de coisas para fazer, mas ontem quando tive tempo para pensar nisso já eram 7 da tarde e eu já estava demasiado cansada para ter algum rendimento.
Hoje o despertador tocou às 6.15 e não me consegui levantar. A cama hoje estava demasiado boa para sequer pensar em sair de lá. Só fiquei chateada porque as gatas entraram em delírio absoluto ainda de madrugada. O cio é uma coisa tramada...e nós é que as aturamos!

*e o desafio da Anita! Hoje quero mesmo pôr tudo em dia, até porque já tenho as coisas pensadas, mas a vontade para estar ontem ao computador também foi pouca!

2 comentários:

  1. Esta noite dormi muito mal... Fiquei na cama um bocadinho mais senão não me aguentava!
    Beijinhos e bom começo de semana

    ResponderEliminar
  2. Eu ando sempre a pensar que vou dormir mais e que no dia seguinte vou poder acordar mais tarde, mas isso nunca acontece...
    E depois dá neura :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...