sexta-feira, 23 de março de 2012

Já na Páscoa?!

Estou a terminar as avaliações da AECs e oiço chegar os primeiros autocarros que trazem os alunos para a escola aqui ao lado. Lembro-me perfeitamente dos meus últimos dias de aulas antes das férias, já cansada dos testes e das aulas, a ansiar por uns diazinhos de descanso para recuperar as energias. Sei que sempre gostei da escola e nunca gostei muito das férias grandes, porque sempre achei que era demasiado tempo, mas das férias do Natal e da Páscoa não tenho queixas.
E agora perante a perspetiva das próximas duas semanas, em que ainda tenho avaliações para fazer (do curso e da formação), reuniões, trabalho para preparar para o 3º período, já para não dizer que vou continuar a trabalhar - tradução e explicações e muito provavelmente o ATL duas tardes, pelo menos - e ainda vou ter o acampamento dos Escoteiros, só me apetece voltar a ter 13 anos e poder ter duas semaninhas sem preocupações!!

Não me estou a queixar, porque enquanto houver trabalho fico muito contente, mas precisava tanto disso agora! Depois seria uma pessoa mais produtiva e muito mais feliz :)

3 comentários:

  1. Espero que consigas o merecido descanso. às vezes, é mesmo necessário parar para arrancar com mais força.

    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Querida Blanche, por vezes é mesmo necessário uma pausa, para retemperar forças.
    Beijinhos e bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...