segunda-feira, 19 de março de 2012

Segunda feira again! Ahhhhhhhhh....

via

Apetece-me tomar o pequeno-almoço e ficar assim todo o dia. De pijama a continuar o fim de semana por mais umas horas, já que a minha bateria energética ainda não está totalmente recarregada e ainda estou cheia de dores, principalmente de garganta.
Não dormi muito bem. Acordei à 1.30 cheia de sede e toda suada (não é normal, por isso acho que fui atacada pela febre!), levantei-me, deitei-me, levantei-me para ir fechar as gatas na cozinha para ver se conseguia dormir melhor, acordei às 5 e tal, como tem acontecido todos os dias dos últimos tempos e achei que seria boa ideia desprogramar o despertador. Finalmente acordei às 7 e tal a sentir-me um pouco mais descansada, mas ainda assim doente!
Só queria ficar em casa hoje...please...! É que parece que já estou mesmo a prever o que vai acontecer! Vou sair para ir trabalhar e vou ter muito menos rendimento do que o costume, vai custar-me o dobro fazer qualquer coisa e vou chegar a casa às 7.30 pior do que já estou agora...

[Trabalhar a recibos verdes tem estes inconvenientes! Não trabalho, logo não recebo, por isso parece-me sempre uma decisão difícil quando estou doente, sabendo à partida que para a semana não vou ter trabalho de tudo o que tem a ver com as aulas, porque são as férias da escola e também não sei se haverá algum projeto de tradução para fazer. Posto isto, não tenho mesmo outro remédio que não seja ir trabalhar!]

2 comentários:

  1. como eu te compreendo... a minha noite também foi praticamente em claro (o meu caçulinha fartou-se de chorar, aparentemente de birra) e o dia tornou-se um desastre. tinha a cabeça em água... espero que hoje tenhamos uma noite melhor!
    bjinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, tenho que dizer que a minha noite melhorou, mas não melhorou assim tanto. Como ando com dores de garganta preciso de beber muitos líquidos, por isso tive de me levantar de noite para ir à casa de banho e beber mais água :( e foi muito difícil adormecer a seguir. A cabeça cheia de pensamentos estúpidos e rápidos de mais!
      Não me sinto muito descansada, mas para já é o possível!

      Beijinhos*

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...