sábado, 7 de abril de 2012

Das lembranças da minha Páscoa alemã

via
No ano passado passei a Páscoa com familiares que ainda não conhecia, e fui muito, muito, muito bom! Com algumas peripécias e muita conversa da boa! Adorei cada momento e só tenho pena que ainda não tenha conseguido estar com eles quando vêm a Portugal (a minha vida aqui é muito mais difícil em termos de tempo e de gestão dos vários trabalhos e do tempo com as minhas pessoas!)
E como hoje é sábado de Páscoa, aqui vai um grande, grande, grande beijo para quem me aturou na Páscoa do ano passado! Obrigada! Do coração.
Ahh...e sim, esta música relembra-me sempre de vocês! Uma memória musical muita viva em mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...