sábado, 7 de abril de 2012

Happily ever after

via
O casamento já foi quase há duas semanas e eu ainda não escrevi nada sobre isso! Shame on me!

A primeira coisa a reter é que eu não conhecia os noivos...o noivo era (e é) filho do patrão do meu sogro e vive fora do país, por isso se o vi uma vez foi muito. No entanto, muito, muito simpático, com um sorriso enorme quando nos recebeu na quinta. A noiva vi-a pela primeira vez a iniciar o seu caminho na direção do noivo para celebrarem o seu casamento civil.

Um festa muito romântica e muito bonita, com pormenores diferentes do que se faz normalmente em Portugal. Neste caso foi mesmo à inglesa (vivem ambos em Inglaterra e convidaram bastantes amigos) como o 'bride and groom farewell' ou o brinde e os agradecimentos aos convidados.
Houve tempo para conversar com o casalinho fantástico e muito simpático, já que há um convite no ar para os visitarmos no país que escolheram para viver. Claro que isso era uma ótima ideia! Já que gostámos tanto de estar com eles e se já sabemos como funciona o peso das saudades quando se está fora, não será muito difícil nos organizarmos para irmos passar uns dias com eles.
Eu posso é dizer que já tinha saudades de ir a casamentos. É sempre tão bom ver a felicidade dos noivos e se me puder divertir, melhor. Quando estou com a família, então é ouro sobre azul, porque já sei que me vou divertir. E ainda me emocionei quando o noivo se abraçou comovidíssimo ao pai. Relembrei o meu pai a chorar no meu casamento e é óbvio que ainda chorei eu também!
Digo e repito que vivo mais os casamentos dos outros depois de ter passado por isso! E é muito bom :)

1 comentário:

  1. Querida Blanche, devemos ser das poucas pessoas que gostam de ir a casamentos! Eu adoro, mas a maioria das pessoas que me rodeiam detestam. Acho tão enternecedor, quanto tu achas. :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...