domingo, 8 de abril de 2012

Sem comentários...

Há dias em que me parece que sou uma ilha. Não consigo expressar o que sinto, não consigo transmitir as minhas ideias e pior, não consigo perceber as implicações daquilo que me dizem. Parece que me fecho para o mundo e que nada ultrapassa esta 'carapaça' que construo à minha volta. Sinto-me desapontada e desiludida com uma série de coisas.
A pensar que o dia de ontem ajudasse (foi maravilhoso e divertido e tudo isso) mas não foi suficiente! Há dias em que sinto que já não reconheço as minhas pessoas e isso só me deixa a pensar: 'mas que raio é que eu fiz de mal?'

Somebody that I used to know (Gotye) versão cover Walk off the Earth

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...