segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dia 24 - Data


O dia 7 de setembro. O meu aniversário. O aniversário da minha irmã. Podia escrever sobre uma dezena de datas importantes, mas esta é a primeira de todas as datas importantes.


O dia em que nasci. O dia em que a minha irmã nasceu. O que em que passei a ter uma companheira para todos os momentos da minha vida. O dia em que percebi que ter uma irmã é nunca mais estar sozinha sempre que se queira partilhar os bons ou os maus momentos, mesmo a muitas centenas de quilómetros. O dia em que aprendi a partilhar e a contar com outras pessoas para além de mim. O dia que marcou a vida da nossa família porque o bebé que esperavam, afinal eram dois bebés :)


Adoro-te, mana! O meu orgulho em ti é imenso e a ternura que me inspiras é infinita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...