segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sunday's evening...

via
Se eu estivesse tão concentrada a fazer aquelas coisas chatas que me aborrecem (planificar aulas, tratar de avaliações e outras que tais) como estou a organizar posts e a ver o Harry Potter, teria mais um motivo para me orgulhar de mim mesma. Assim, resta-me ir revendo uma das minhas histórias preferidas (eu sei que é literatura infanto-juvenil, mas isso não me interessa nada. Comecei a ler os livros estava mesmo a meio da minha adolescência, portanto perfeitamente adequados!), e atualizando os meus bloguezitos com as imagens das últimas semanas, que já estavam mais do que atrasadas. 
Com todos estes 'afazeres' até me esqueci de ver a gala especial do programa 'A tua cara não me é estranha'. Bem, de qualquer forma, deve ganhar o João Paulo Rodrigues, portanto não será surpresa mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...