sexta-feira, 6 de julho de 2012

Das tardes de verão

via
E esta tarde tive umas horas de trabalho à beira de uma piscina com disponibilidade para ler. Obviamente que um olho estava sempre nos miúdos na água, mas como não estava sozinha deu para bronzear um bocadinho e para adiantar a leitura do meu mais recente livro (bem, emprestado pela mana, mas ainda assim é um bocadinho meu!): D. Amélia. Obrigada, querida Alice, pela sugestão e pela vontade que despertaste em mim de saber mais sobre as nossas rainhas!
Só tenho a dizer que não me importava nada de ter mais tardes de trabalho assim!

3 comentários:

  1. :) Ficaste fã da D. Amélia, ou nem por isso?

    Ela era cá uma mulher... de pulso forte e carácter vincado.

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou no início (bem 70 páginas já deram para perceber que ela tem uma personalidade marcada!) e estou a gostar muito e parece-me que o vou terminar rapidinho :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Estou muito contente por não estares desiludida com o que já leste, já que o recomendei.

    Também o li rápido, ainda mais porque gostei muito.

    Aproveita e descansa também!

    Beijinho

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...