terça-feira, 4 de setembro de 2012

Gente muito gira #4

Comecei a ler o blog da Sónia Morais Santos - Cocó na Fralda - há imenso tempo e mesmo não tendo filhos achava e acho muito engraçadas as peripécias das crianças. Entretanto o blogue já deu um livro e também se transformou num negócio. Sei que a Sónia é jornalista e se ganha dinheiro com o que escreve tanto faz que seja a escrever reportagens, entrevistas ou programas de rádio como a escrever textos para o blog.
Parece-me que a Sónia é uma pessoa muito humana e muito terra a terra, apesar de a própria se intitular como muito distraída, mas neste momento parece que não tem é tempo para ter neuras, com 3 filhos e os vários compromissos com os sítios para onde escreve. Acho que já quase todos/as os bloggers devem saber quem é, mas há por aí entrevistas com ela (no mini-saia há dicas de beleza e no Mum's the boss há desabafos sobre educação e afins), que ajudam a conhecer melhor esta força da natureza!
E aqui fica um vídeo muito esclarecedor sobre o amor maternal (ou às vezes infernal...) com a própria e com o José Diogo Quintela.
A Costeleta de Adão com Vasco Palmeirim e Ana Markl

1 comentário:

  1. também já li o blogue dela com regularidade mas confesso que agora já me irrita. Acho que ela se expõe demasiado. Esta sempre em grandes programas e não se inibe de expor tudo. Mas talvez porque eu gosto de ser mais reservada.... Quanto a ser mãe de 3 não é assim tão difícil... beijos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...