segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Querem um segredo?*

via
 "Que efeito é que esta coisa tem em mim? Disse que não via. Depois disse que só ia espreitar mas não me sentir um alien. Agora já ouvi falar em mamilos, em balões, em recibos, em menages, em machados... Estou aqui envergonhada a pensar se esta gente não terá pais."
Pronto, esquecemos a crise, a TSU e o Passos Coelho por umas horas. É sobretudo por isto que não se perde nada em que também haja escapes como este. É estúpido? É. Não se aprende nada? Não. Mas dá para rir? Dá. E rir também é preciso."
"A mãe das gémeas chora de orgulho. Ter não uma, mas DUAS filhas numa casa cheia de quengas e chulos é o sonho de qualquer mãe."
"Lá está, todas nascem princesas, umas resolvem virar vacas!"
"O meu cérebro está dentro de um frasco num laboratório" - último segredo da casa.
Eu sei que às vezes digo que só me apetece sentar à frente da tv a estupidificar um bocado sem ter de pensar em nada e ficar por ali um bocado entretida a ver as minhas séries, porque preciso mesmo de relaxar o cérebro, mas o programa que ontem recomeçou nesse maravilhoso canal que é a TVI, deixou-me completamente abananada!

A 'nata da nata' da sociedade portuguesa entrou na Casa dos Segredos. São todos extremamente inteligentes e letrados. Sabem ter uma conversa como deve ser, são humildes, modestos e perfeitamente conscientes das suas qualidades e defeitos, e como tal, acho que se são pessoas como deve ser, meninas sérias e rapazes decentes, não nos devemos rir deles, não é verdade?
Bem, a verdade é que tendo aquelas pessoas um cérebro em bom estado que funcione (que não me parece, mas enfim...), devem-no ter deixado algures perdido em qualquer lado na altura em que decidiram concorrer... Há quem diga que tem piada, a mim só me dá pena e sofrimento. Pois é, ontem comecei a sofrer do síndrome da vergonha alheia!!

*parece-me que hoje já ninguém se vai lembrar da manifestação de sábado, porque as conversas vão girar todas à volta da Casa dos segredos!!

2 comentários:

  1. muito bem apanhados!
    os comentários e os que foram lá para dentro:):)

    parabéns por este post.

    ResponderEliminar
  2. Aquilo é auto humilhação em directo!

    Gostei do post!

    Beijinho

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...