segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Quinzena de filmes #2

Vê-se mesmo que estivemos de férias no fim de agosto!


We need to talk about Kevin: o filme está muito bem feito, mas é um murro no estômago. Como é que é possível alguém ser assim tão mau!

Shame - 'mesmerising' parece-me ser o adjetivo ideal. A tensão que rodeia o protagonista prende-nos ao ecrã, mas não deixo de achar que é um bocado parvo! Acho que não gosto muito do Michael Fassbender...

The Avengers: Nunca fui grande fã de super heróis, mas achei bastante piada ao filme. Tem piadas engraçadas e cumpre na perfeição o objetivo de entreter a malta!
The Hunger Games: Já tinha ouvido falar bastante sobre os livros, mas desta vez não consegui ler primeiro antes de ver o filme, ainda assim fiquei com bastante vontade de ler os livros. Já sei que não são muito grandes, por isso quando puder vou dedicar-me a isso porque fiquei com curiosidade acerca do resto da história!


The Lovely bones: Já tinha lido o livro há alguns anos e sempre achei que o filme ia ser mais pesado. Gostei, só não gostei da parte em que ela fala do Céu e há aqueles efeitos coloridos.  Já não me lembro se no livro também é assim. Surpreendeu-me o Stanley Tucci num papel diferente do que tenho visto.


Inglorious Basterds: Completamente idiota, mas ao mesmo tempo engraçado. Ainda me ri, mas pensei que o fim fosse diferente! O Michael Fassbender aparece aqui também e continuo a não gostar muito dele!

The Hangover: como é que é possível estes 4 serem tão parvos! Só o Doug é que ainda escapa, mas mesmo assim acaba por sofrer por culpa dos amigos.

1 comentário:

  1. O 1º e o 2º estão na minha lista, assim como o Hunger Games, há algum tempo mas ainda não os vi.

    Os Sacanas sem Lei tornou-se um dos meus filmes preferidos. Chorei a rir. Adorei mesmo.

    A Ressaca... outro filme que adorei! Mais um em que ri a bom rir :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...