terça-feira, 16 de outubro de 2012

Coisas soltas #14

via
Hoje estou assim, com vontade de enfiar a cabeça debaixo da almofada, ou então do guarda-chuva. Não me apetece sair de casa nem ver ninguém. E mesmo já tendo aos correios fazer uma boa ação, nem isso me anima!
Está frio - quando saí de casa às dez e pouco marcavam 13,5º no carro -, o dia está feio e eu estou rabugenta... E ainda por cima acho que estou a ficar meio constipada, porque sinto o corpo dorido e o nariz já está a dar sinal. Deve ser da molha estúpida que apanhei quando fui ao supermercado comprar pão no domingo de manhã. É que começou a chover à séria mal meti a cabeça do lado de fora da porta do prédio!

Só tenho aulas às 15.45 e ainda estou em casa, por isso acho que ainda vou dormir um bocado, a ver se passa este mau humor...

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...