terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mercado de sabores

Já lá tínhamos ido em 2010 e não tínhamos achado assim tanta piada ao amontoado de gente que lá estava e desta vez decidimos que não será mesmo para voltar. Só fomos porque tivemos bilhetes de graça, mas acho que nem 15 minutos estivemos dentro do Pavilhão Atlântico, tal era a confusão. Quem nos mandou ir domingo à tarde? Em 2010 ainda provamos um vinho, desta vez só valeu pelos copos que são bem giros!
Eu até acho a iniciativa bem interessante, só é pena as pessoas irem para lá com olho nas provas de vinho e na comida à borla. Nas bancadas onde havia provas era onde estava mais gente! Verdade se diga que haver uma demonstração de cozinha ao vivo (chef Hélio Loureiro) abre o apetite, porque o cheiro no ar era delicioso, mas isso não implica que as pessoas se tornem menos civilizadas! Só andavam aos encontrões e nem desculpa pediam!
E se eu gostava de ter visto o evento como a Laranjinha, que tem fotos giras e sem pessoas, ou como a Uma boa parte de mim, que acredita que seremos capazes de fazer sempre mais e melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...