quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Da paz das manhãs

IMG_4818
A preparar o cappuccino e a torrada do pequeno-almoço e pareceu-me que estava a chover. Abri a janela da cozinha para cheirar a chuva e deu-me um arrepio. Não só por causa do fresco que entrou pela janela da cozinha, mas principalmente pela recordação que esta foto me trouxe.
Quando vivi em Potsdam (falei em efemérides nessa semana e esqueci-me de escrever que no dia 3 de outubro fez 7 anos da minha ida para lá! Eu sabia que havia mais qualquer coisa para me sentir assim, e apesar de me ter lembrado uns dias antes, no próprio dia nem me ocorreu) a janela do meu quarto dava para uma zona onde havia garagens rodeadas com árvores e depois um horizonte a perder de vista com o torre da cidade bem lá ao fundo (não consigo encontrar a foto. Deve estar no disco externo que não liga…opá, nem sei o que fazer se perder as fotos!)!
Esta imagem não é igual, mas trouxe-me uma nostalgia enorme!
E ainda ajudou mais ter a Birdy em fundo…

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...