sábado, 13 de outubro de 2012

Dos pesadelos

via
Sei que se acordar de noite e voltar a dormir, é muito provável que tenha pesadelos e se houver alguma coisa a atormentar-me o espírito, então pior!
Aconteceu esta semana e acordei completamente aparvalhada sem saber muito bem o que andava a fazer! Detesto sentir-me impotente para controlar o meu inconsciente e só tinha vontade de fazer desaparecer com um passe de magia a estúpida da pessoa que fez o favor de me virar a vida de pernas para o ar e que ainda por isso me faz acordar assustada depois de um pesadelo. Há pessoas que parecem uma coisa e depois transformam-se em autênticos monstros, com as ideias completamente distorcidas!

Mas como depois dos pesadelos vêm os sonhos bons, na noite a seguir sonhei com a minha irmã e com o meu querido sobrinho :) Coisa mais fofa da minha vida!

4 comentários:

  1. Apesar de ter alguns problemas em dormir - dificuldade em adormecer, acordo a meia da noite e já não consigo dormir mais, etc - nunca fui muito de pesadelos, felizmente. Mas há uns tempos soube que existem uns cursos para aprender a dominar o subconsciente enquanto dormes. Dizem que não é fácil e que nem todos conseguem, mas que quando conseguem, é muito giro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente não sofro de nada disso, mas há dias em estou mais agitada ou sei lá, que não descanso o suficiente e depois dá-me para sonhar!! Ou pior, para ter pesadelos!

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...