sábado, 13 de outubro de 2012

Eu já sabia que só podia ser outono:)

A propósito deste post da Luarte, também já tinha lido sobre isto aqui, no blog da Rita, mas sinceramente na altura não estava muito inspirada para me pôr a analisar o guarda roupa, mas agora, e olhando para este esquema que vi aqui (Obrigada luarte!), percebo que afinal até não é uma tarefa assim tão difícil, porque tenho estado a pensar na minha roupa e a maioria entra nestas cores :)
Sempre gostei muito de castanho e de cores mais naturais (amarelados, avermelhados e por aí) e estou a descobrir que gosto muito de verde e de vermelho. Também há quem diga que o roxo me fica muito bem e eu realmente sinto-me feliz com o roxo. Os azuis obviamente que também fazem parte do meu armário, não fosse a minha cor preferida:)
Já fiz uma reorganização do roupeiro há uns tempos e a coisa correu muito bem e nem comprei nada para substituir o que saiu, mas parece-me que daqui a uns tempos tenho de voltar a olhar para a roupa com olhos de ver e seguir esta lógica, principalmente porque a maioria da roupa me está a ficar larga!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...