quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Seremos companheiros de aventuras

wally
Apresento-vos o Wally, a baleia laranja que vai animar as minhas aulas com o 1º ano. Os miúdos adoraram e todos quiseram fazer festinhas e dar miminhos! Achei um amor e andei a fazer-lhes festinhas na cara com o boneco!
É um simples fantoche de dedo da IKEA, que sobrou dos brindes de casamento que fizemos para os miúdos (estava dentro de um saco lá no sótão e obviamente tive de ir lá meter o nariz!) e que eu me lembrei de adaptar às situações da sala de aula.

‘Hello, class. I’m Wally. What’s your name?

Foi um sucesso! Sorriso E já ando a pensar em aumentar a família da pobre baleia que vive sozinha dentro da minha mochila. Estive a espreitar a IKEA online, mas se alguém souber onde se vendem fantoches de dedo ou de mão e que não sejam muito caros, ficarei muito agradecida, sim? Thank you!

6 comentários:

  1. Olá,
    Eu tenho 1 tartaruga, um alce e um leão :) do Ikea para o Lucas brincar.
    beijo mana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que ele adora :) Eu ainda não conheço esses lá na tua casa!

      Eliminar
  2. ha uns 5 anos comprei duas familias de fantoches de dedo no ikea para usar nas anumaçoes da biblioteca. foram um sucesso também :) tenho a familia marinha e a familia da selva :)

    ResponderEliminar
  3. Já andei a cuscar e têm alguns engraçados, mas tenho de ir ver ao vivo para escolher melhor! Também não sabia que ia ser tão giro :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...