sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Have yourself a great weekend!

via
que eu vou tentar por cá que também seja bom. Melhor do que este final de semana...Espero mesmo!
Ontem o dia correu melhor que hoje. Ontem cheguei a casa a sentir que o meu dia tinha valido a pena. Hoje tive uma aula de 4 horas de manhã que correu muito bem, mas as aulas da tarde, apesar de não terem corrido mal porque consegui fazer quase tudo o que queria, esgotaram-me a energia a paciência! 
Nota-se perfeitamente que os miúdos acusam o cansaço de uma semana inteira e nas AECs é muito chato que isso aconteça, porque só temos aulas de 45 minutos e se passo o tempo a mandá-los calar, é uma canseira e fico mesmo irritada! Só me apetece bater-lhes! Na próxima semana vamos fazer um teste formativo para eu perceber se realmente estão a acompanhar a matéria, mas nem assim ficaram mais atentos!
No ATL, não melhorou! Não sei se foi culpa minha, porque já vinha meio irritada, mas também se portaram pessimamente mal hoje... O meu nível de paciência atingiu um ponto crítico hoje! 
Bendito sofá que está ali mesmo à minha espera! Bom fim de semana:)

3 comentários:

  1. esta semana já acabou. Aproveita para descansar. segunda estarás de novo prontinha para o trabalho!

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Agora é descansar, e recarregar para a nova semana.
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Já se passaram mais uns quantos fins de semana e não me sinto mais preparada para as segundas-feiras :(

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...