sábado, 17 de novembro de 2012

Perfeito para um dia como o de hoje #6

via

  1. E vontade de viajar não me falta!
  2. Quando era gaiata, adorava saltar nas poças. Agora é preciso coragem e umas galochas (quanto a isto já há desenvolvimentos!)
  3. Gosto muito de visitar museus, mas hoje não vai ser o dia!
  4. Passar o dia de chinelos é mesmo amanhã. Dia de estar em casa a adiantar trabalho e a descansar!
  5. Os meus brinquedos antigos devem estar no sótão dos meus pais, mas aquilo de que eu gostava mesmo, trouxe para a minha casa. Os livros :)
  6. Cá por casa andamos sempre a inventar comidas novas. Pode ser que hoje também calhe!
  7. Não tenho muitos filmes preferidos, mas depois do jantar, pode ser que ainda se veja um filmezito desta lista.
  8. Projeto de trabalhos manuais só nos escoteiros, porque hoje é dia de organizar o 'centro de reciclagem'
  9. Telefonar a alguma amiga também é provável, porque há mais uma grávida no meu círculo de amigas:) vou voltar a ser tia, ainda que emprestada! Adoro!
  10. Fazer alguma coisa adiada não me parece, mas sei que é óptimo aproveitar estes dias para isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...