domingo, 25 de novembro de 2012

November Pic Day 23_mystery

DSC04815
A fragilidade da vida. Tenho andado a pensar nisto nos últimos tempos porque tenho notado nos meus avós uma maior fragilidade na sua saúde e isso assusta-me. Os meus avós paternos têm 78 e 81 anos (avó e avô respetivamente) e a minha avó materna tem 74 e a passagem do tempo está a notar-se cada vez mais.
A minha avó materna lembra-se de ter 1.70m, mas agora se lhe dou um abraço, quase consigo encaixá-la debaixo do meu braço. São sempre abraços muito sentidos porque adoro a minha avó e custa-me vê-la queixosa acerca da saúde que se vai deteriorando. Sei que a vida é mesmo assim, mas custa muito enfrentar isto!
Já tinha publicado esta foto aqui, mas ilustra muito bem o que quero dizer neste post.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...