segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Quinzena de filmes #5

Desde dia 31 de outubro até ao dia 18 vimos estes todos e ficámos bastante contentes com as escolhas! Continua a maré de filmes de ação.
via
Casino Royale: o primeiro James Bond interpretado pelo giraço do Daniel Craig. Gostei muito da história, da fotografia e da relação dele com a Bond Girl. 

via
Quantum of Solace: achámos mais fraquinho do que o anterior e a história não é tão interessante. É que nem a Bond Girl é assim tão gira... Tínhamos acabado de ver o filme quando tirei a foto para o primeiro dia do desafio de novembro.

via
Corrida Mortal: vimos na tv o Jason Statham a fazer o que sabe melhor, filmes de ação com perseguições, adrenalina e miúdas giras! 

via
Thor: depois de vermos os 'Avengers', vimos este. É o que se chama 'começar do fim', mas tem uma história gira e dá para perceber várias coisas que acontecem nos 'Avengers'. quem gosta de entretenimento divertido e com bastante ação que meta super-heróis, recomendo.


via
Captain America: Também gostei deste, principalmente por causa do envolvimento histórico. O filme passa-se nos anos 40 e tem como pano de fundo a II Guerra Mundial. Tem uma reviravolta muito interessante e vê-se muito bem.


via
Looper: Uma história um bocadinho difícil de acompanhar e tem bastante drama psicológico e muita ação, não fosse o Bruce Willis uma das personagens principais. Cada vez gosto mais do Joseph Gordon-Levitt e apesar de não ter gostado da caraterização dele no filme, achei que estava muito bem feita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...