terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Coisas soltas #16

via
  • Estava a pensar que o tempo se ia manter como ontem, frio mas solarengo. Afinal enganei-me. Parece que está sol, mas depois cai uma carga de água inesperada.
  • Estou a pensar para mim mesma, que devia mesmo comprar umas galochas (já pensei nisto imensas vezes, mas nunca calhou...), porque no domingo saí de casa de botins e mesmo assim fiquei com os pés molhados...
  • Hoje acordei cedo e despachei as tarefas domésticas todinhas (loiça arrumada, cama feita e roupa estendida), mas entretanto tive de apanhar a roupa para prevenir que se molhasse!
  • Já faltou a luz e a ver se entretanto desligo o computador, para me dedicar a outras coisas, porque é um vício desgraçado!

3 comentários:

  1. Eu aqui não passo sem as minhas galochas, dão um jeitaço brutal :D

    ResponderEliminar
  2. Ter galochas não é necessariamente sinónimo de as usar... falo por mim, que bem me dariam jeito em dias como hoje e, no entanto, lá estão elas em casa. Só me lembro de que as tenho quando a água chega à pele...

    ResponderEliminar
  3. Ainda não comprei e a loja do chinês onde tinha visto umas catitas fechou :( Não eram caras nem nada, mas na altura não comprei e agora tenho pena... Esta semana já molhei os pés...

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...