segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Monday, again?

via
Eu bem digo que o mês de janeiro me deprime e cada vez tenho mais a certeza disso. A passagem de ano foi boa e entrei em 2013 com alguma energia, que se tem dispersado imenso. Tenho-me sentido com a cabeça exausta (apesar de neste momento só estar a trabalhar em 2 sítios) e a genica que em carateriza tem estado off. 
Hoje já acordei mais animada, apesar de hoje ser o dia mais deprimente do ano (segundo a Rádio Comercial, que falou de um estudo feito por um cientista). 
Será que foi por estar sol depois de uns dias de temporal?

2 comentários:

  1. Nunca gostei muito deste mês... não sei, parece que nunca mais acaba (apesar de este ano até achar que está a passar mais depressa do que é normal), é um mês triste (depois de toda a euforia do natal), é um mês parado, sei lá... não gosto!

    ResponderEliminar
  2. Também acho isso que dizes de estar a passar depressa, mas continuo a sentir que é o mês que gosto menos...

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...