sábado, 9 de fevereiro de 2013

Da espera de ontem

via
Ter uma entrevista marcada para as 10h e chegar ligeiramente atrasada (7 minutos em que dei duas voltas às rotundas lá do sítio) foi o suficiente para ter de esperar 1h30 pela minha vez. Como chegou uma pessoa para falar com a minha entrevistadora e eu ainda não estava lá, fiquei eu à espera e a administrativa que me atendeu (bastante simpática por sinal, a sério!) achou que não devia interromper a reunião para avisar da minha chegada. Eu percebo perfeitamente e não fiquei chateada, mas foi um bocadinho aborrecido ter estado tanto tempo à espera para uma conversa de 30 minutos!
Valeu ter levado o meu caderninho maravilha e já está em papel um post que quero muito escrever sobre as mudanças profissionais dos últimos tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...