sábado, 9 de fevereiro de 2013

Perfeito para um dia como o de hoje #19

via
Anda a apetecer-me fazer um bolo e adoro estes bolos arco-íris, mas cá para casa não vale a pena dar-me ao trabalho e ir gastar dinheiro em corantes. Tenho morangos no frigorífico e a vontade é de fazer isto 
via
- um bolo de chocolate com recheio de creme de morango, mas tenho uma embalagem de farinha especial com pepitas coloridas, que comprámos na 2ª feira, por isso vamos lá ver o que vai sair do forno...
Também quero experimentar este cortador que já comprei há uns tempos. Por isso parece-me que o bolo com pepitas coloridas vai acabar recheado com molho de morango!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...