sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O Dia dos Namorados das gatas

via
Ontem o nosso dia dos Namorados foi supimpa mesmo! Não tínhamos combinado nada de especial, até porque ambos achamos que todos os dias são bons dias para se namorar, mas acabei por gastar no veterinário muito mais do que gastaríamos num jantar a 2.
A Zoey começou a ter peladas na ponta das orelhas e como o pelo dela nessa zona é castanho, nota-se muito. Estranhámos porque nunca tinha acontecido nada do género e ao final do dia fui com a bichana ao veterinário. Uma otite em cada orelha e apesar de ser muito provável que as peladas tenham a ver com o coçar frequente nessa zona, o veterinário não descartou a possibilidade de uma micose.
40 minutos e 48€ depois trouxe a gata para casa e um anti-fúngico para aplicar dentro e fora das orelhas (felizmente o mesmo tratamento combate os dois problemas). Fiquei com a carteira mais leve, mas também mais descansada, porque podia ser sarna.
Isto de se ir ao google procurar a causa das doenças, ainda traz é mais preocupações!!!

Quando íamos dormir, lá andavam as duas em cima da cama a cheirar, mas tivemos de as fechar na cozinha. Fiquei com tanta pena, mas com o medicamento não achámos que fosse boa ideia a Zoey andar a esfregar-se na roupa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...