sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Work hazards

via
Passei grande parte do meu dia de ontem em frente ao pc e fiquei com dor no ombro!! Ainda bem que o meu trabalho não é sempre assim! 
E entretanto estive a fazer um favor a um ex-formando que recebeu uma proposta de trabalho para o estrangeiro e precisava do currículo traduzido e me pediu ajuda. Queria pagar-me e é claro que não aceitei! Em conversa com o homem cá de casa, descobri que o rapaz é marido de uma ex-colega dele!! Cada vez tenho mais a certeza de que o mundo é uma ervilha!!
Fico contente quando as pessoas que conheço conseguem coisas boas na sua vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...