quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dia de recados

via

Já sei que na próxima semana a minha vida vai ser caótica [formação das 13 às 17 todos os dias, e 3ª e 5ª das 9 às 13 - tempo para almoçar nem vê-lo!; explicações e curso ao sábado!! Já nem estou a contar com o tempo para preparar as aulas, porque vou regressar ao meu ritmo matinal de acordar às 6h. Gosto tanto!:)] hoje o dia tem sido de recados em casa: terminar tarefas pendentes -rais'partam os testes de cruzinhas, mas já está!! -  e enviar emails. Também foi dia de recados lá fora: ir ao banco (vida de escoteira também implica algumas burocracias), abastecer o depósito da viatura que não anda a água, comprar comida para as meninas gatas cá de casa (as desgraçadas comem mais que eu!!), passar na farmácia e na loja do chinês ver se tinham vasos para as minhas ervas aromáticas.
Agora que estou de saída para ir para o ATL está a chover e a trovejar!! Opá, a vontade já é pouca, com este tempo assim, fica pior e acabei de estender roupa!!

3 comentários:

  1. apesar de toda esta azáfama, nota-se que te sentes feliz.

    Ainda bem, fico contente por ti.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Às vezes eu canso-me só de pensar...

    ResponderEliminar
  3. Estou feliz, sim:) mas podia ter era uma vida um bocadinho mais equilibrada...e não acontecerem as coisas todas ao mesmo tempo!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...