quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Será que sou um et?

via
Ontem na formação houve uma altura em que falámos de hobbies e eu reforcei a ideia de que devo ser um 'bicho' estranho no que toca a formas de passar o tempo livre. 
A minha motricidade fina para trabalhos manuais e criativos é zero e a paciência também não abunda, por isso pintar, tricotar e afins não fazem parte das preferências. Não tenho equilíbrio nenhum por isso nem sei andar de bicicleta quanto mais patinar ou fazer skate! Gosto de cozinhar, mas não posso considerar um hobbie e embora goste de ar livre, desportos como caminhadas e montanhismo e afins também não são coisa que faça com frequência, ou nunca, vá!
via (o marido partilhou esta imagem no meu fb e eu amei!!)
Eu é mais livros, filmes e séries mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...