terça-feira, 26 de março de 2013

...

via
No domingo tive uma conversa um pouco mais séria com uma pessoa com quem não tenho muita ligação emocional (demasiadas diferenças e modos de ver as coisas...), mas fiquei estupefacta com o que soube. Não acho nada normal as pessoas traírem os maridos/ mulheres e viverem lindamente com isso, ainda para mais havendo filhos ao barulho. 
Eu sou 100% apologista da ideia de que se não estamos bem, então para quê continuar numa relação que não tem futuro? Em muitas coisas não acredito em segundas oportunidades, mas quando ainda há amor, há um esforço que ainda pode ser feito. Se há alguém que não valoriza isso, mais vale deitar para o lixo anos de convivência e de partilha diárias. Haverá com certeza consequências, porque não decisões fáceis, principalmente em assuntos do coração. 
Ninguém quer ser infeliz, e em estados permanentes de desânimo e de descrença, não há nunca solução à vista.
Já houve muitos problemas deste lado, mas se há coisa que nunca pus em causa foi o amor que nos une. Em momento algum! No entanto, tenho a certeza de que se algum dia não sentir que isto que sinto será para sempre, fecharei a porta de mansinho...e serei feliz numa outra vida.
Espero conseguir sentir que este para sempre vale a pena. Todos os dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...