quarta-feira, 13 de março de 2013

Com Bieber ou sem...

via
As pessoas ficam chocadas com a loucura da Biebermania, mas nada disto é novidade. Houve outras bandas e felizmente irá continuar a haver esta loucura (significa que as pessoas se identificam com o que ouvem e nunca veio mal nenhum ao mundo. A indústria da música vive disso mesmo!)  e  'Se tudo correr como espero, o raio do moço já está reformado daqui a alguns aninhos e não chateia mais ninguém.' A Gehenna escreveu tão bem sobre isto e eu só me lembro dos BackStreet Boys e dos N'Sync que eram as bandas in da minha adolescência. Gostava do Kevin (olhos verdes e ar de homem!), mas nunca fui de fanatismo, nem os meus pais iriam nessa onda de me levar a algum concerto. 
Dou graças a Deus pelos pais que tive, que nunca alinharam nessas maluqueiras e é por isso que uma coisa é levar-se a miúda ao concerto outra completamente diferente é acampar lá à porta durante dias ou deixá-la fazer tatuagens.  E ainda diz a mocinha que não se vai arrepender... 
É disso e de ter andado com 20 namorados antes dos 18 anos como uma miúda que conheço (com tantas referências por aqui já se vai percebendo como é a miúda. Destrambelhada mesmo!). Diz que está louca por este aos 14, mas daqui a uns meses há de estar louca por outro e até aos 18 terá estado louca por mais miúdos do que aqueles que consegue contar. E a mãe aprova e vai levar a trazer à casa do namorado, um miúdo que já fugiu de casa e que não estudo nem tem ocupação nenhuma. Palavras da própria: 'Só come e dorme!' Um exemplo a seguir, portanto!!
E eu só penso: 'Onde é que andam estes pais? Será que perderam o discernimento?'

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...