quinta-feira, 14 de março de 2013

Finally!

via
É reconfortante chegar a casa ao fim de mais um dia longo de trabalho e perceber que impera o silêncio! E eu preciso tanto de momentos destes para acalmar a cabeça. Mesmo que a tv esteja ligada como barulho de fundo, sinto que a minha voz volta ao sítio e recupero o equilíbrio mental. É que hoje fiz as contas e ando a dar em média 52h de aulas  por semana divididas por 6 dias e fiquei espantada com o número. Sei que são muitas, mas não pensei que fossem assim tantas! 
E a voz ressente-se disso. De vez em quando falha ou atinge um tom demasiado baixo que não faz parte do meu espetro habitual e sinto que tenho de recuperá-la bem lá do fundo do peito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...