domingo, 10 de março de 2013

Do serão de ontem!

via
Se não souberem o que hão de fazer ao sábado à noite, eu recomendo uma visita ao hospital público às 7 da tarde, vão ver que é um serão fantástico! Ninguém se cansa de monotonia nas urgências, um entra e sai de gente, pessoas descompensadas para animar as hostes e vestimentas bónitas a toda a hora!
Ai...e estivemos lá das 7 à 1 da manhã para receitarem medicamentos que podemos comprar sem receita na farmácia... Não sou grande fã de auto-medicação, mas neste caso mais valia o marido continuar a tomar o que estava a tomar e poupávamos 18€ e 6 horas de espera!!!

Chegámos a casa quase à 1.30 e já nem sequer fomos à farmácia, porque estávamos completamente de rastos. Ele porque estava com febre, arrepios e dores no corpo e eu porque estava cansada. Semana de loucos, 6 horas de aulas ao sábado e depois serão nas urgências! Ninguém merece, mas quando nos casamos é para a saúde e para a doença!
O bom de tudo isso é que consegui acabar o meu livro que estava a meio gás. Culpa da tradução, que não é grande coisa. 250 páginas em 5 horas é uma boa média, right:)?

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...