domingo, 10 de março de 2013

Da beleza exterior

via
Já se sabe que para sermos ainda mais bonitas, há que ir à depilação, ter o cabelo e as unhas minimamente apresentáveis, e eu até me vou esforçando. E até nem sou muito queixosa quando vou fazer a depilação, mas tenho sempre um bocadinho de muito receio de ficar sem sobrancelhas... 
Às vezes parece-me que a esteticista se entusiasma demais e sinto a pinça a tirar mesmo aqueles pelinhos quase invisíveis. Até agora nunca aconteceu, mas só descanso quando me olho ao espelho depois de estar o trabalho feito!
Ontem senti esse receio, mas ao mesmo tempo estava quase a adormecer na cadeira... E já só me apetecia ficar lá e pintar, lavar e cortar este cabelo. Há quem diga que é relaxante!!

2 comentários:

  1. Eu fico como tu ...
    Beijinhos e bom domingo :)

    ResponderEliminar
  2. E é para ficar, ninguém quer sair da cabeleireira/ esteticista pior do que quando entrou, certo?

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...