domingo, 10 de março de 2013

Perfeito para um dia como o de hoje #24

via
Os meus fins de semana passam a correr com as aulas de sábado e com as arrumações cá por casa. Hoje também foi dia de 2 horas de aula de manhã, o que diminui drasticamente o já de si pouco tempo para descansar a cabeça. Como tinha pensado dedicar uma parte do meu dia à família, fui almoçar aos meus pais e estive um bocado por lá, depois estive com a minha irmã, o meu cunhado e a fofura do meu sobrinho.
Cheguei a casa às 5h cheia de vontade de ir dormir a sesta, porque a noite foi um bocado complicada (deitar tarde e cedo erguer, dá-me conta dos neurónios!!), mas o que é vou fazer? Arrumar coisas: roupa, loiça, lavar chão e mais outras tantas tarefas domésticas. Dá-me imenso gozo ficar com a casita arrumada, mas a minha cabeça precisa de algum tempo zen!
E acho que o sofá está a chamar por mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...