terça-feira, 19 de março de 2013

Nos últimos dias

via
tenho recebido imensas chamadas anónimas e estou irritada. Acho uma estupidez ligar-se para pessoas que não se conhece só para chatear! Costuma ser de madrugada e o que vale é que o telemóvel está sempre sem som. No domingo as chamadas começaram à meia noite e pouco e estávamos acordados e o meu marido atendeu. Ninguém falou, óbvio, mas havia em fundo um som bastante duvidoso, gemidos e afins. Entretanto ontem recebi dois SMs pagas? com o número lá escarrapachado. 
Acho que devia ter de tomar aqui uma medida de intimidação... ou então tiro o cartão e dou o telemóvel à minha sogra, que era o que estava nos planos. Irrita-me imenso isto, mas não me parece que valha a pena estar a chatear-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...