terça-feira, 19 de março de 2013

Pergunta retórica

via
Ontem em conversa de intervalo com um formando, comentávamos que quando éramos adolescentes a vida era mais fácil e os relacionamentos com os nossos amigos eram mais reais. Agora funciona tudo à base do facebook e do telemóvel. É isso e o que fazíamos do nosso tempo. eu acho que os meus dias rendiam mais, saía mais, divertia-me mais.
Desde que comecei a trabalhar a sério, as 24h do dia não chegam para tudo o que preciso de fazer e sinto que os anos estão a passar a uma velocidade estonteante. Parece que ainda há dias me casei e em setembro já são 5 anos de vida em conjunto. Os meus 17 anos também parecem tão perto e tão longe ao mesmo tempo!
Realmente o conceito de tempo é uma coisa demasiado relativa. Neste momento eu só queria 24h por dia bem aproveitadas. Será que é pedir muito?

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...