sexta-feira, 19 de abril de 2013

E enquanto o bolo está no forno...

via
Eu vou ver se termino as avaliações todas da turma, o que inclui passar para o pc  os dados dos trabalhos já corrigidos e terminar a avaliação dos testes. O que me vale é que tenho uma tabela linda que me dá logo a nota final, é só inserir os resultados.
Nestas semanas de fim de ações de formação, parece que o trabalho se reproduz durante a noite... testes e textos para corrigir, tabelas para terminar e obviamente que a preparação das aulas não pode faltar nunca! Eu sei que eu já funciono meio por improviso, mas ainda assim há sempre material a organizar e fichas para enviar para os formandos, já que para contar a saga das fotocópias necessárias para as aulas seria preciso escrever um livro... E não são só meia dúzia. Nesta formação de alemão, atingimos o número 100 nas fichas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...