sexta-feira, 31 de maio de 2013

Da arte urbana

via
Há umas semanas falava com os meus alunos sobre a arte urbana e sobre o 'peso' cada vez maior que os graffitis têm nas cidades. Apesar de não ser propriamente a favor, muitas vezes acho que os graffitis mais do que serem a manifestação artística de cada um são poluição visual, tenho de dar o braço a torcer porque há por aí muitas coisas bem feitas. E os miúdos também são dessa opinião.
O Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils, tem um trabalho extraordinário e não só em termos de graffiti na parede. Tem imensas obras em diversos materiais, muito criativas e faz parte dos artistas convidados pela CP para embelezarem as carruagens dos comboios em várias zonas do país. 
Eu acho muito interessante esta ligação da CP a esta 'nova' arte e já estive a dar uma vista de olhos às frases e fazem imenso sentido!
Procuro respostas para perguntas que nunca fiz!
Às vezes não falo com as pessoas para ver se sentem a minha falta, mas não sentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...