sábado, 1 de junho de 2013

Guilty pleasures #3

via
Relembrar as coisas boas que a minha vida me tem trazido. Eu sei que é lamechas, mas é assim que eu sou. Tenho um blog para escrever o que me apetece e que serve de álbum de memórias. De vez em quando dou por mim a reler o que escrevi e sinto-me novamente em muitas situações e penso que iria ter pena se não tivesse deixado tudo documentado. Sou uma nostálgica e uma saudosista, mas gosto tanto ler o que escrevi há alguns anos. Faz-me sentir feliz e às vezes até com a lagriminha no canto do olho. 
Aqui o blog tem essas imagens catitas que aparecem no fim dos posts e às vezes vou clicando aqui e ali e apesar de ficar feliz, fico sempre com um aperto no peito. Há realmente coisas que nunca mais se irão repetir e acho que mais do que a incógnita do futuro, é isso que me deixa triste. Não sinto falta das situações em si, mas saber que me transformei numa mulher à conta de todas as coisas que já me aconteceram é algo impossível de pôr em palavras. E saber que às vezes sinto a falta dessa pessoa que fui em tempos, também não é fácil de explicar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...