domingo, 21 de julho de 2013

Dia de folga

via
Na 6ª feira foi o meu primeiro dia de folga em que senti que estava mesmo de folga! Tenho normalmente folga ao domingo, mas ainda assim há sempre coisas em casa para fazer ou mesmo das aulas. Na 6ª já tinha terminado a formação e deixado tudo organizado, e como sei que terei aulas ao sábado até novembro (com uma pausa de duas semanas em agosto) não posso contar com esse trabalho como deste ano letivo, por isso fechei a 'loja' para o ano de 2012/2013. 
E há lá melhor maneira de terminar um ano letivo do que com uma ida à praia e conhecer sítios novos. Andamos a colecionar os guias da praias da Visão e decidimos ir conhecer a Praia D'el Rey que fica inserida num resort. Achámos que devia ser por isso que só havia estrangeiros. Ainda passámos por ingleses outra vez! (O mais parvo é que as pessoas ficam realmente admiradas por sermos portugueses! Devemos ter ar de estrangeiros ou então andamos a frequentar sítios muito finos!!) e obviamente que tinha de haver um pedido de informações... Já não me escapo! Até em Sintra tivemos de responder a alguém que queria saber como é que se ia a pé para o Palácio da Pena...
Ao fim da tarde ainda tivemos a companhia de uns amigos e fomos beber um batido a um barzinho muito giro em Peniche. Chegámos a casa tarde, mas felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...