quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Às vezes acho que sou adivinha...

Ando um bocado aborrecida - é um eufemismo-, porque a minha patroa do ATL (de onde só saí no fim de junho para não deixar os miúdos desamparados, mesmo depois de estar farta até à ponta dos cabelos!!) ainda me está a dever os últimos dois meses de ordenado!! Pois, ainda não me pagou os meses de maio e de junho e agora em agosto vai para a concentração de motos em Góis!!
Eu não tenho nada a ver como é que a mulher goza os seus tempos livres, mas achava mais bonito pagar-me primeiro o que me deve! O mais estúpido é que eu já estava mesmo a prever que isto ia acontecer...

2 comentários:

  1. Que chatice..
    Já falaste com ela?

    Beijinho e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. Já falei com elas várias vezes e adia sempre. Diz que está difícil, pois acredito, mas os meus meses de trabalho já lá vão há bastante tempo!!

    Obrigada!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...