quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Para hoje...

via

dia de neura, prevê-se dia de limpeza cá por casa e a ver se também diminui o monte de roupa que está para tratar! Não sei se me sinto ansiosa ou triste, ou desmotivada, mas sei que só me apetece deitar no sofá e deixar o tempo passar!

Depois de ansiar por estes dias, agora sinto-me sozinha e perdida cá em casa. Sei que tenho sempre coisas para fazer, mas não me apetece! Ainda por cima, ontem o pão correu mal. Acho que a receita tinha erros, referia o leite nos ingredientes mas na preparação não, e senti desde o princípio que a coisa não estava a correr assim tão bem! Não se irá desperdiçar, mas não cresceu... Não sei porquê, mas nunca me atinei muito bem com as receitas de pão. Recordo aqui as sábias palavras da Susana:
A fé naquilo que para mim mais faz sentido, naquilo que é mais verdade no tudo que somos. A simplicidade do processo e ao mesmo tempo a complexidade do tanto que simboliza, dão ao pão a força da sobrevivência. A força a que mais do que nunca, todos nos agarramos... 
Para ver se esta disposição melhora e se ganho entusiasmo para fazer o que tem de ser feito cá em casa, estou a tentar escrever e organizar alguns posts que quero muito passar para as palavras juntando as imagens dos meus dias e dos momentos bons dos últimos tempos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...