quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Devaneios em frente à tv

via
Não sei se quem passa demasiado tempo a ver tv ou à frente de um monitor fica mais cansado, mas o que eu sei é que dias em que vejo mais horas de tv fico com a cabeça estoirada! Eu até gosto de séries e de filmes, mas não consigo passar muito tempo sentada no sofá só a olhar para o monitor. Prefiro ir vendo tv quando estou a passar a ferro ou entretida com qualquer outra coisa, por isso faz-me sentir menos inútil do que estar só a olhar para o monitor como uma esponja a absorver sem pensar naquilo que estou a ver. A tv estupidifica as pessoas e acho que me fica a doer a cabeça porque não exercito o cérebro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...