sexta-feira, 23 de agosto de 2013

E isto faz todo o sentido

via

Tendo em conta que hoje foi dia de ir renovar o Cartão do Cidadão! Se já no atual não fiquei nada bem na foto, o próximo ainda vai estar pior... Fiquei com olheiras e com um sorriso 33 que assusta qualquer um... Eu já não gosto de tirar fotos e sem óculos e estando um bocado tensa, tem de sair mal!
Não tenho propriamente fotos de modelo no facebook, mas a coisa podia ser um bocadinho mais equilibrada!
O melhor de tudo foi ter demorado só 20 minutos a resolver tudo. Eu sei que há sempre gente que se queixa de tudo, mas hoje na Loja do Cidadão de Odivelas não havia lugar a queixas. Tirei a senha, esperei 2 minutos pela minha vez de tirar a foto e inserir as impressões digitais. Sentei-me e esperei mais um minuto que me chamassem para confirmar os dados pessoais e ao fim de 5 minutos estava tudo pronto.
15€ em 20 minutos é que foi um desperdício de dinheiro...

2 comentários:

  1. Nem me digas!
    Comigo foi a foto do passaporte... eu que vou sempre à cabeleireira porque sou incapaz de domar o meu cabelo, não tive tempo, foi num regresso de férias, então lá ajeitei a trunfa como pude... lá chegada não é que o homem diz que tenho de mostrar as orelhas na foto?!
    Eu ajeitei ligeiramente, mas ele insistia e tive mesmo de mostrar as orelhas!!
    Agora dá cá 60 érios pela foto mais feia da tua vida, a preto e branco, e escusas de agradecer!
    :D

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo a lógica das fotos o mais neutras possíveis, mas uma pessoa fica sempre com um ar tão deslavadinho!! Até fiquei parecida, pelo menos isso!!
    O meu passaporte foi outra encavadela!
    Fiz o dito cujo para ir de lua de mel - afinal nem foi preciso - e depois de estar casada e de ter regressado tive de ir atualizar o Cartão do cidadão com nova morada e novo nome, logo o passaporte também ficou desatualizado. 60€ gastos sem serem precisos...

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...