sexta-feira, 20 de setembro de 2013

2ª sexta de trabalho

via

Não é bem, bem assim. Hoje foi mais do género: quase 5 horas de comboio e autocarro para dar 2 horas de aula. Até saio de casa com vontade e tal, mas a última mudança de comboio tira-me as forças todas. 
Felizmente hoje levei a máquina fotográfica com o cartão posto e há fotos, muitas fotos dos sítios lindos por onde passo no caminho. Deu-me que fazer, já que terminei um livro que andava a ler (Alta Definição -o que dizem os teus olhos) e li outro num instantinho (Rosa, minha irmã Rosa - não conhecia e se quero recomendar livros aos meus alunos, tenho de saber o que é indicado para eles, certo?)
Cheguei cansada a casa, mas hoje parece que me custou menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...