sábado, 21 de setembro de 2013

E já chegou o fim de semana

via

E depois das aulas, saio às 3.30, mas quero ver se a vontade de ficar na escola se prolonga para dar um novo ar à minha sala. Quero tirar as cartolinas e os desenhos das paredes, reorganizar os armários e arrumar tudo ao meu gosto. No fim de contas, sou a nova professora daqui, vou ter quase todas as turmas e um novo ano letivo pressupõe um novo ritmo.
Amanhã vai ser dia de dar uma limpeza na casa e de lavar a roupa. Não deve ser coisa para me chatear muito, mas ainda tenho de ir comprar uma esfregona e uma vassoura e tenho de pedir ajuda por causa do funcionamento da máquina de lavar, que é com moedas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...