sábado, 21 de setembro de 2013

Simplificar #1 - os escoteiros

via
E há uns tempos para cá, tenho tentado aplicar na minha vida um lema que me faz cada vez mais sentido: 'Less is more' e isso tem-se refletido na minha postura perante as diversas facetas da minha vida.
Tenho-me tornado mais sintética e mais arrumada. Sinto-me cada vez menos apegada a roupas e a coisas supérfluas e tenho-me preocupado em me tornar mais feliz, logo tenho tentado desprender-me do que não me traz felicidade.
Ao fim de uns anos nos escoteiros, senti que o meu contributo não me estava a fazer feliz e não estava a conseguir fazer pelos lobitos o que gostaria. Os meus sábados à tarde eram sempre de aulas e isso ia continuar este ano até dezembro, caso não tivesse vindo para a Suíça. Vindo para cá, tive mesmo de terminar a ligação que tinha com o grupo, que iria terminar de qualquer modo, porque quando fazemos menos do que gostaríamos porque não nos deixam e não nos estimulam, o ânimo desaparece!
Assim guardo os momentos bons e os maus vão-se esbatendo com o tempo.
Já tinha comentado aqui algumas peripécias, mas relendo os últimos posts o tom é triste e mesmo tentando sempre fazer o meu melhor, nem sempre isso era suficiente para ultrapassar algumas situações!
Só para terminar, há que referir o facto de ter enviado um email a todos os outros chefes do grupo a informar que vinha e não ter recebido nem uma só resposta é um bom exemplo dos motivos pelos quais me sentia pouco estimada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...