domingo, 22 de setembro de 2013

E prevê-se um bom domingo:)

via
Ontem saí de casa para as aulas às 8.25 da manhã e entrei já era quase meia noite e meia!! Passei a tarde na galdeirice na casa dos pais de uma das minhas alunas. Convidaram-me e eu fui. Não! Vou ficar aqui em casa fechada?
Pois claro que não! Não sou de recusar convites e de pessoas queridas ainda menos. Houve muita converseta, muitos desabafos, pude mostrar fotos giras minhas, do marido (que foi muito elogiado!!), das amigas, da minha irmã e do casamento! Houve jantar à suíça, com raclette e tudo.

Cheguei a casa cansada, mas foi muito, muito bom! E hoje à tarde vai haver mais ;)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...